quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dica: Água Termal, da La Roche-Posay


Sabe aqueles produtos que a gente compra porque acha chique usar? Foi assim com a Água Termal! Um tempo atrás gerou-se o maior "bam bam bam" ao redor delas e eu, nem um pouco influenciável que sou, comprei não apenas uma, mas duas, e da maior que tinha! Só que eu sempre colocava e não via mudar nada! Acabou que guardei na gaveta e esqueci por lá um bom tempo! Até que eu li em um blog recentemente (não vou conseguir lembrar qual porque leio muitos) uma blogueira falando que só gostava de tomar banho muito quente e a pele do rosto dela tinha ficado bastante ressecada por isso. Problema este que foi solucionado com o simples uso da tal Água Termal!! Eu sou dessas que quanto mais quente a água, melhor o banho! E eu tenho plena consciência do mal que isso faz pra pele, mas eu não consigo evitar! E, lógico que comecei a perceber minha pele mais seca, principalmente na região do queixo. Por mais que eu lavasse e tonificasse, ela continuava bem seca. Ai resolvi fazer o "teste da água", peguei minhas duas latinhas e deixei uma na estante do banheiro e a outra na gaveta ao lado da cama! Sai do banho, enxugo o rosto e já borrifo a água, concentrando nas regiões mais secas. E, antes de dormir também! Dou uma borrifava e deixo secando por ela mesma! Não sei se foi por causa da água, mas minha pele voltou ao que era com uma semana apenas! E eu não parei de tomar banho pelando e não acrescentei nenhum outro produto à rotina! Acho que finalmente achei a funcionalidade, né?! =D

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário