quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lethicia Bronstein


Meninas, eu, em meus passeios pelos blogs da vida, achei o blog da Lethicia Bronstein, a estilista que fez o vestido mega comentado que Bianca Bin usou na festa da novela Cordel Encantando, lembram? Quando fui me dar conta, já tinha passado um tempão passeando pelas páginas do blog (e olhe que não li nem metade!)! Antes da aparição do modelo de "Açucena", eu já tinha visto alguns vestidos no blog de Lalá e Maria Rugde e são coisas e é incrível... Amava todos!! Hoje pude conhecer com calma o estilo de Lethicia e resolvi escolher algumas fotos pra vocês babarem junto comigo! Ah, inclusive me perguntaram nos comentários se eu sabia onde tinha os vestidos dela pra vender, aí no final do post vou colocar todos os contatos, ok?

Clica pra ampliar!

Lethicia é aquela estilista mega pop que caiu no gosto das Globais (e da Globo - ela fez o vestido de noiva de  Nathalia Dill, a Viviane de Escrito nas Estrelas). 
Nas fotos acima temos Deborah Secco, na pré-estreia do filme Bruna Surfistinha, com um longo nude Podre de Chique! Bianca Bin e o tão comentado vestido na festa de lançamento de Cordel Encantado. Gabriela Duarte em vários momentos diferentes (amei o 3º vestido!). Carolina Dieackam e Geovanna Tominaga em modelos longos, mais sérios e formais.

Clica pra aumentar!

E nem só de Globais vive a estilista Pop! Sabrina Sato é uma das personalidades que vive desfilando seus modelitos por ai!! Sou loucamente apaixonada pelos dois vestidos da esquerda! Acho eles uma das coisas mais lindas que já foram criadas!! E esse da direita, que SaSato usou no baile da carnaval da Vogue é luxo puuuro!! A cara da riqueza! hahaha

Clica pra aumentar!

Clica pra aumentar!

Lala Rudge e Maria Rudhe, it girls,  blogueiras, fãs de Lethicia e donas dos closets mais perfeitos que eu já vi na vida! Ah, o vestido da primeira foto de Lalá é igual ao preto com nude de Sabrina Sato, muda apenas os tons e parece outro vestido né? Aii como eu estou completamente apaixonada por esse tipo de rouuupa!


E aqui, criadora e criaturas! A prórpia Lethicia com alguns de seus modelitos!! Fala sério, é tudo lindo demaiss!!

Paulistas e cariocas, agradeçam!! Vocês a tem disponível na cidade de vocês!
Pessoal daqui de Recife... Só nos resta babar e esperar uma viagenzinha básica pra dar uma passadinha lá no atelier e conferir tudo de perto!!

Contatos:
Endereços:
São Paulo - R. Joaquim Antunes, 177 cj12
Rio - R. Barão da Torre, 192
Telefone: (11) 3081-1635
E-mail: contato@lethicia.com.br

Ahh, noivinhass!! Ela também faz vestidos divinos!! Tem tudo no site!! ;)

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário