terça-feira, 10 de maio de 2011

Gisele Bündchen para C&A - Parte 02


Eu posso até atrasar, mas não falho!! Prometi que ia na C&A conferir a coleção de Gisele Bündchen e fui, tá vendo? =p No geral, achei tudo bem mais ou menos... Tinha muita coisa que só tinha tamanhos grandes e também achei meio bagunçado, espalhado em várias araras diferentes ao invés de concentrar tudo em um canto só! Mas fui persistente e saí procurando com carinho até consegui separar umas coisas bem legais pra vocês verem!


Começando com os terninho, tem uns 3 ou 4 modelos diferentes, em tons de cinza e perto e a grade de tamanhos completa (vi de 36 a 44). Eu sou doida pra comprar um terninho assim... Usei uma vez um da minha cunhada e adorei o look, fiquei me achando bem séria! =p
O casaquinho preto é em jeans resinado, aquele que dá ums aspecto de couro! Eu tenho uma calça desse material e sou apaixonada! Esse casaquinho foi a primeira coisa que eu "catei"!! Queria tanto ter adquirido! =(


Os vestidos que mais gostei foram esses... O pretinho básico é beeem justo nas pernas, super in né? E o listrado rosinha é de linha, bem quente e gostosinho!! Adorei ele... Era outra coisa que quis ter trazido pra casa!


Aqui, podrinha que eu amoooo... Tinha branca, preta e cinza, mas todas G e GG! Dependendo do look que você queira criar, super rola uma mais folgada! E separei o colete porque tenho uma quedinha de leve, aí não resisti e levei pro provador! ;)


E, finalizando, basiquinhas que são sempre bem vindas... Tem lisa e escrito "Je Taime" em diversassss cores.... Tinha uma arara só com elas!!

Bem, achei bem razoável mesmo essa coleção! As únicas coisas que desejei loucamente foram a jaquetinha de jeans resinado e o vestido de linha... SÓ! O resto achei legal, mas nada imperdível! Os sapatos também nem gostei muito... Uma coisa que tinha gostado quando vi no site foram os acessórios, mas acreditam que a cabeça oca aqui esqueceu de procurá-los? Eu me supero às vezes!!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu achei uóó essa coleção da Giiiiii
    Tudo bufento e sem graça!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o casaquinho preto... podre de chique. :D

    ResponderExcluir
  3. oi! essas coisas você encontrou em que loja da CeA?
    beijoss

    ResponderExcluir