segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fan Bing Bing



Vocês já ouviram falar de uma chinesinha chamada Fan Bing Bing?
Esse nome engraçado e desconhecido para nós, provavelmente é bem comum e popular na China! Fan foi eleita pela revista Forbes como a nona maior celebridade chinesa de 2011, tendo ficado em décimo lugar no mesmo ranking no ano passado. Ou seja, ela é um sucesso nas bandas de lá!
Mas porque estou falando dessa cantora e atriz chinesa que quase ninguém por aqui conhece? Porque Fan ARRASA no Tapete Vermelho! Ano passado eu até já tinha observado sua passagem no red carpet  do Festival de Cannes, mas esse ano ela veio com tudo! Sempre com looks inusitados, diferentes e muito bem construídos, Fan roubou a cena na temporada 2011 de Cannes!
Vamos ver os looks?
(Clica para aumentar)
O vestido em degradê roxo e o rosinha (ambos Atelier Versace) estão maravilhosos, né? Quero os dois pra mim!!!!
Gente, a impressão que tenho é que todo dia ela incorpora um personagem diferente e vai com tudo! Ela usa bolsas lindas, jóias maravilhosas, maquiagens impecáveis (a pele de porcelana ajuda e muito) e penteados ultra diferentões! Confesso que não sei se eu usaria, mas adoro a coragem de usar esses penteados super volumosos e bem incrementados e acho que combina muito com a ocasião e estilo dela! Mas a verdade é que a atenção a todos os detalhes dos looks é especial!

(Clica para aumentar)
Minha dica para as orientais é salvar correndo esse post para usar como inspiração. As maquiagens da Fan são super inspiradoras e realçam muito os traços dela!!
Resumindo, gente: eu virei fã da Fan! Kkkkkkkkk. Trocadilhos à parte, ela é um exemplo de que dá sim para usar modelitos ousados e com muita personalidade, mas sem perder a elegância!
Vamos ver mais alguns modelitos da Bing Bing?
(Clica para aumentar)
E ai, o que vocês acharam dessa chinesinha linda? Eu amei!!
 Beijos e até a próxima!
Danuta

Um comentário:

  1. em cada foto ela parece ser uma pessoa diferente! adorei os post e os modelitos liiindos da Fan! beijos!!!

    ResponderExcluir