segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Moroccanoil: a oitava maravilha da terra!


Hum... Esse post vem recheado de MUITA SATISFAÇÃO, ok? Qualquer empolgação extrema, favor descontar! =p
Eu sempre li/ouvir falar muita coisa sobre o tal Moroccanoil e moooorria de curiosidade de testar! Pela dificuldade que é adquiri-lo pelas bandas daqui, nunca fui muito atrás, ficava só naquele "um dia eu provo"! Até que, esse final de semana, como mágica, Nutinha, minha cunhada, chegou com um potinho pra eu testar!! Fiquei louca pra usar logo na hora mas a preguiça falou mais alto (tinha acabado de fazer chapinha =p) e só fui testar hoje! E me permiti todo um ritual, afinal, não é todo dia que se usa o danadinho pela primeira vez, né? Queria que fosse especial! hahaha
Bem, a melhor resposta que pude receber foi do meu pai que, ao me ver perguntou logo se eu tinha dado escova nos cabelos!! Meeeeninaass... O título do post não é em vão nããão!! Moroccanoil é, siiim, a oitava maravilha da terra!! Vocês não fazem ideeeia de como meu cabelo ficou bonito, brilhoso, sedosooo... Aiii como eu estou me sentindo bem com ele... Se eu imaginasse que era tão maravilhoso assim, já tinha ido atrás há muiiiiito tempo!!

Quem quiser mais informações sobre o mesmo, nesse post aqui Vic Ceridono conta tudo em detalhes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário