sábado, 8 de outubro de 2011

Look do Dia

Meninaaas!
Vocês ainda lembram de mim?
Sorry pela ausência, sou uma blogueira sem computador que esta precisando arrumar um novo jeito de postar!
Inclusive, nessa fase de readaptação, conto com vocês para entenderem possíveis erros de português e algumas faltas de acentos! O programa que estou usando agora tem auto-corretor e, muitas vezes, pode acabar passando despercebido!
Bem, estou em São Paulo e ontem apresentei um trabalho no Congresso de Cirurgia da APCD! Para isso, precisav estar com um look serio, porém, não monótono ou antiquado. Olha aí a opção que eu escolhi!




Blazer: Checklist
Camisa: Checklist
Calca: Colcci
Peep Toe: Arezzo

E aí? Seriedade em pessoa? Hahaha

Beijinhosss!

Update: Meeeninas, só agora vi que o post entrou sem a foto!! hahahaha É muita demência a minha, viu?
Essa semana o Blog está de volta com tuuudo!! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário