quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prep+Prime Eye X Paint Pot Painterly

OOoi Meninass!
Estou fazendo esse post para corrigir/reafirmar o que falei no post sobre minhas comprinhas da MAC no Chile!
Nesse post falei que tinha comprado o Paint Pot para usar como primer de sombra já que a marca não possuia um produto específico para esse fim. Ai Nath, uma leitora, deixou um comentário que a MAC tinha sim um primer e eu fui pesquisar sobre!
Realmente, o Prep+Prime Eye pode, sim, ser utilizado como primer de sombras!! Sua descrição, na Sacks é essa "Um creme de textura leve para ser utilizado sob a maquiagem dos olhos. Prepara as pálpebras. Sua textura suave neutraliza a cor das pálpebras. Para ser utilizado por baixo de sombras, corretivos, M·A·C Pigment e M·A·C Paint." 
Entãooo, quando eu coloquei no post que não existia prep+prime específico para sombras, foi um equívoco, baseado em uma informação recebida por um vendedor de uma MAC aqui no Brasil, que me disse que ele era feito para usar sob corretivos apenas!! 


Eu tenho os dois e, minha sugestão de uso é assim:
   - Uso o Prep+prime Eye antes de passar a base e o corretivo. Assim, ele funciona para mim como primer da crítica região de olheiras!! Gosto de usar assim e, realmente acho que faz muita diferença, principalmente nos dias em que a cara de acabada insiste em não te abandonar! Ele manda ela correr rapidinho! Eu já usei na região das pálpebras e não gostei pois, devido a sua consistência ser em creme, acho que após algum tempo piscando os olhos, inevitavelmente, irá se formar acúmulos com ruginhas.
   - Já o PaintPot, por ser em gel, não apresenta esse problema. A pálpebra fica eternamente lisa (desde que não se exagere, lógico!) e a sombra dura até a hora que você resolver tirá-la! Fica incrivelmente intacta o tempo inteiro, independentemente do que se faça! Pelo menos eu já tomei banho de chuva a madrugada inteira e, para meu espanto, a maquiagem inteira tinha tido alguma modificação, mas a sombraaa, ahhh a sombraaa! Ainda estava lá! Lindaaaa!!


Aqui a foto apenas a título de comparação. Achei meio ruim de notar por causa das cores serem em tons de pele e a foto ter que ser tirada sem flash para não dar diferença. Como vocês podem ver, o Prep+prime (esqueda) segue a linha das cores NC, que puxam mais para um tom amarelado, enquanto o PaintPot (direita) puxa para a linha das cores NW, ou seja, mais rosado.

Felizmente, pude conhecer os dois produtos e constatar que ambos me são essenciais na hora de fazer um make poderoso! Não vivo mais sem nenhum deles!! ;)

Beijinhos!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário